quarta-feira, outubro 26, 2011

VIAGEM À SHAMBALA

      Mensagem de Melek Metatron através de Sabine Sangitar
Canalização publica de 02 de janeiro de 2008

Temas:
Melek Metatron

* Viagem com Aspectos à Shambala
* Viagem ao Templo de vossa Alma

Da Fonte Divina da Luz, fala o Amor mesmo, Melek Metatron.

Cada palavra que vos é transmitida é mais que uma palavra, porque em cada Letra está carregada o Modelo de uma determinada Freqüência de Energia. Melek Metatron vos Saúda com as palavras: OMAR TA SATT.

Vejo vosso Corpo de Luz, vosso traje da Alma se expande em vós, a Luz e o Amor. Sempre receberam esta mensagem: És mais que um Ser Humano. És uma Luz Suprema em um corpo humano com todas as capacidades necessárias que necessitas para conseguir a visão interna.

Às vezes estas capacidades parecem estar perdidas ou escondidas, mas estão em vós e vós sois o que sois. Muito mais do que supões, sois um Portador da Luz. E cheio de Agradecimentos e Alegria propomos que vos abrais para a Nova Energia no Novo Tempo, e a todas as mudanças que se tem ancorado tão notavelmente no ar e que ninguém mais pode ignorar. És o Portador da Luz e muito mais do que intuis, portas os atributos de vosso Pai Cósmico em vós.

Em vosso plano de tempo tem começado um novo ano. Mas não vos submetas ao coletivo e não vos pressiones. Abram a todos os presentes que já vos recebestes e que se encontram em vossa roda espiritual e mais os seguintes presentes que nós queremos lhes dar. O reconhecimento maior seria se permitistes aceitar todos estes presentes e deixar que se cumpram todos os milagres sem dúvidas e com confiança em vós mesmos e na Divindade em vós. Seria muito bom se vos permitisse sentir Felicidade e Alegria, se vos se presenteasses e se pensasse em se cuidar e se amar assim como nós o fazemos? Vós que estais abertos irão sentir mais as mudanças que os demais.

Hoje se abre um campo de energia e um cortejo de anjos já se tem manifestado. Ainda que não os possas ver, estão aqui. Estão sentados a vossos pés, vos honram, respeitam e vos amam tanto. Sussurram a vós: Deixe ser abraçado, deixe ser amado e tocado. Sinta profundamente dentro de vós como se produz o milagre agora, se permita deixar tocar-vos por uns instantes por um Anjo. Enquanto acontece isto, respire em um ritmo que seja agradável para vós e sinta a presença dos anjos. Cada vez que um anjo toca vossa alma, vibra uma canção de energia. Estes tons se expandem e se abrem em todas as direções.

Com frequência vos convidamos que faças uma viagem à outra Dimensão com vossos aspectos. Mas o que acontece quando liberas vossos aspectos e vós ides de viagem? Metatron quer aclarar isto. Falamos do Chakra Unificado, um momento no qual todos vossos chakras se unificam e vós estareis no amor incondicional e dessa forma em vossa consciência mais profunda. Se permitires, serão tirados alguns aspectos desse Chakra Unificado. São frequências de energia que se aglomeram. Isto se pode fazer só através do Chakra Unificado. Permanece presente com vosso corpo, mas estes aspectos se acumulam e se procuram seu caminho ao chakra Alfa. Ali são esperados pelos seres de luz e de amor. Cobrem estes aspectos com uma Borbulha de Luz, com uma espécie de membrana e os levam á Dimensão, ali onde acontece a viagem com vossos aspectos. É importante saber que as energias desta Borbulha de Luz não podem sair. Mas que podem fluir dentro da Borbulha de Luz energias de Dimensões muito altas. Assim como vós acolhestes energias em uma determinada frequencia, se Unificam com vossos aspectos e são levados de volta pelos seres de luz através do chakra Alfa. A membrana é liberada e os aspectos se voltam a Unificar com o Chakra Unificado. Quando voltar a abrir vossos olhos, se dissolve o Chakra Unificado e as energias viajam por vosso corpo e se expandem. O que vossa Alma quer acolher e está preparada para receber, o toma. O resto das energias é ancorado em vossa roda espiritual. No momento que vossa Alma está preparada são liberadas. É muito importante que saibas que vossos aspectos na envoltura da luz estão completamente protegidos. Quanto mais vezes fizerem a viagem, mais aspectos se podem acumular e podem ser liberados do Chakra Unificado. Quanto maior é esta Borbulha de Luz, mais energias podes acolher quando estás viajando. Separe vossa mente agora e segue as palavras de Metatron, que vos convida a viajar a outra Dimensão com partes de vossos aspectos, para poder acolher ali a Luz sagrada de Shambala.

Respire em um ritmo que seja correto para vós. Os anjos vos mantém e vos fazem contatar com a Terra em todos os planos. Reúne agora todos vossos chakras e expande-os. Imagine-vos como um Sol. Com cada respiração que faças se expande este Sol em todas as direções, cada vez mais e mais. Conceda-vos soltar-vos com a certeza que acontece justo o que é correto e proveitoso neste momento para vós.

Pronuncie as palavras: Ehyeh Asher Ehyeh,

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.

Estas palavras chegam à profundidade de vossa Divindade.

Melek Metatron vai conduzir vossos aspectos às salas de Shambala. Permite agora que se dissolvam aspectos de vosso Consciente de vosso Chakra Unificado e que se unam. Entre na intenção para que se abra vosso chakra Alfa e Omega.

Enquanto que vossos aspectos são envoltos em uma Borbulha de Luz e são levados nas salas de Shambala. Melek Metatron quer transmitir-vos o que vos espera em Shambala.

Vossos aspectos são levados a uma sala dourada. Permita seguir isto sem pressão com vosso terceiro olho. Permite-vos sentir. É uma grande sala dourada e maravilhosa.

Ao entrar nessa sala, vosso anjo pessoal, vos recebe. Independentemente do que aconteça, deixe que aconteça. Se receber mensagens, receba-as. Permita sentir o Amor que vos trazem. Entre agora no Reino de Shambala. Se estas preparado, permita que vosso anjo pessoal envie luz a vossa Borbulha de Luz. Acolha tanto quanto vos seja possível. Melek Metatron vai vos trazer de volta a Borbulha de Luz a vosso chakra Alfa. Todos os aspectos são liberados agora e com cada respiração que fazes, voltes a acolher os aspectos em vosso Chakra Unificado. Esta é uma forma de viajar. Quanto mais vezes permitas que vossos aspectos viagem, mais se fusionarão com vosso Merkaba.

Existe outra forma de viajar. Nesta viagem também vos acompanhará Melek Metatron. Permaneça no Chakra Unificado e respire a Luz do Amor dentro de vós. Levamos-vos ao Templo de vossa Alma, a vossa mente superficial. Segue respirando e vos levamos ao Palácio, o Templo de vossa Alma, com cores luminosas, um espaço que não poderia ser mais bonito. Se for possível, visualize com vosso terceiro olho uma cadeira. Dirige-vos até a cadeira e reconhecerás que ali está sentado uma pessoa e esta pessoa é vós. Une-se ante esta pessoa e dê-lhe vossas mãos. Olhe em seus olhos e pronuncie internamente quando esteja preparado as palavras de Metatron:

Te amo como és. Permito que viva em cada momento com Alegria, Felicidade, Abundância, Saúde e Amor Humano. Não duvides, e confias em tuas capacidades. Confie que é um Ser Humano Divino.

Se for possível, abraça vosso oposto. Sabes o que significa quando Melek Metatron derrama sobre vós suas Fontes de Luz e suas Gotas de Bençãos. Melek Metatron vai trazer-te hoje estas Gotas de Bençãos. Mas antes que aconteça isto, vos peço que voltes a entrar em vosso consciente e que reconheças vossos desejos e esperanças para este ano. Melek Metatron vai bendizer as energias de vossos desejos e de vossas esperanças. Isto acontece sem palavras,levantando vos e colocando as mãos em vosso coração.

(Toca-se uma canção forte)

Se formou um campo magnético muito forte. Ao abrir vossos olhos em uns minutos, terás uma sensação muito agradável. A energia de Shambala se expandirá por todo vossos corpos e apóia cada Processo de Cura, cada forma de Amor, também o Amor humano. Aproveita cada dia, cada hora, aproveita cada instante de vosso tempo para descobrir quem verdadeiramente sois. Metatron quer voltar a comunicar-vos: Não permitas que os Seres Humanos vos digam que és incapaz ou que estás cheio de bloqueios. Aproveite cada dia, aproveita cada hora, cada instante para descobrir vosso maravilho potencial. Quando a Terra fizer o chamamento, se produzirá uma Grande Mudança Dimensional. A quantidade de energia magnética que está chegando faz com que vosso tempo se Acelere cada vez mais. Aproveite todos os instantes. Não vos canseis em continuar a se Desenvolver. Porque com cada passo que avances, entras em uma Nova Idade na Idade Dourada.

Melek Metatron se despede com as palavras

A ni o’heved o’drach (És Amado Incomensuravelmente)

Assim é. AN’ANASHA (Agradecimentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comenta'rio