No dia 19 de março de 2011, a Lua estará mais próxima da Terra, 356.577 km de distância, um evento chamado perigeu lunar, será o mais próximo que a Lua chegou da Terra desde 12-12-2008 e só voltará a acontecer novamente em 14 de novembro de 2016. A lua cheia ,mais o perigeu, torna a lua mais significativa gravitacionalmente.
Richard Nolle, apelidou esse fenômeno de Super Lua na década de 70 e ele também afirma que esse evento afetará nosso planeta entre os dias 16 e 21 de março, podendo haver um aumento de terremotos, atividade vulcânica e chuvas torrenciais.De acordo com os dados da Nasa, quase sempre imprecisos, mas os únicos disponíveis, pois não podemos descartar nenhuma informação, relacionando informações científicas, espirituais, céticas, pois tudo está relacionado. As informações estão sendo dadas e cada um verá de acordo com seu campo informacional, por isso, não limite-se a um campo só.
“Coincidentemente”, os dados apontados pela Nasa sobre o Cometa Elenin estão intimamente relacionado com as informações que temos sobre Nibiru (Absinto, Planeta X, Hercólubus), podendo ser o mesmo corpo celestial.
Dia15 de março, começou o alinhamento entre Saturno, Cometa Elenin, Terra, Sol, Marte, Júpiter e Urano. Está tudo interligado e um planeta afeta o outro.
Os planetas e o Sol estarão em alinhamento - pelo menos até o final de Março.
Grandes planetas como Júpiter e Saturno, quando chegam em ambos os lados, causam marés extras sobre o Sol, como no caso da Lua – Terra – Sol, quando a lua está cheia. Assim, como acontece aumento de marés na Terra, ocorrem também o aumento de máres no Sol, quando existe esse “alinhamento”.
Um alinhamento desses em ambos os lados do Sol, ocorre a criação de um campo de energia com a Terra estando no meio. Podendo ocorrer em casos extremos, um terremoto por volta de 20 de maço, quando a Lua, os planetas e o Sol, estarão em condição favorável.
O pico da última atividade solar que possui um ciclo de 11 anos, foi em 2001, a atividade deveria ter diminuído, mas isso não ocorreu.
Nassim Haramein, expõe esse fato, ele prova com imagens do Sol, que a atividade solar não diminuiu, o Sol não se acalmou como deveria ter acontecido e desde de Galileu nunca vimos algo parecido. O próximo pico será em 2012-2013, que coincide com o calendário maia.
Povos antigos atribuíam ao Sol determinadas características poderosas que faziam dele um ser vivo capaz de alterar o destino das civilizações de forma positiva ou negativa, hoje com os recentes estudos, sabemos que eles acertaram muitas coisas, mesmo sem a tecnologia avançada.
Nassim, também apresenta imagens do Sol pulsando, liberando uma energia imensa, e só é possível identificar essa pulsação quadro a quadro nos vídeos, o Sol está mudando a quantidade de radiação, quase dobrando em raio X.
A atividade não diminuiu e está aumentando, recentemente, pesquisadores alertaram para mais um aumento significativo da atividade solar nos próximos 2 meses.
Houve muita atividade solar nos últimos dias, elas demoram um ou dois dias para chegar à Terra e esse súbito crescimento está acontecendo por fatores e condições externas que contribuem para o aumento. O alinhamento dos planetas, a aproximação do Cometa Elenin e o perigeu da Lua são fatores importantes que se relacionam.
Desde do dia 9, o Sol está dando um show de erupções classes M e estranhamente dia 15 de março a ausência de terremotos no planeta foi absurda, excluindo diversos tremores que ainda ocorríam na costa leste do Japão, parece que a Terra ao invés de liberar energia, estava acumulando.
Nos dias 9 e 10 de março, houve uma série de terremotos de “baixa” magnitude na costa leste de Honshu – Japão, foram 36 abalos antes do big terremoto no dia 11 de 8.9 graus.
Os terremotos já estão acontecendo - lembre-se - todo acontecimento, depende de uma série de fatores para se concretizar, e tínhamos todos os fatores necessários nessas datas. O Sol no dia 9, desencadeou um flare gigante classe X em direção à Terra, sabemos que os efeitos chegam à Terra após mais ou menos 2 dias (11 de março), interferindo principalmente na ionosfera.
Informação retirada do site: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comenta'rio