domingo, abril 25, 2010

Uma História Que Se Repete, Cap.III


Continuando..
A cada "mudança de estação" do nosso sistema solar em relação a sua translação à estrela maior Alcíone, vamos dar o nome de Era. Todos já ouvimos falar na nova Era de Aquário que entramos e que mudanças positivas nos aguardam na vivencia dessa nova fase. Pois será nessa nova Era que daremos um salto vibracional em nossa evolução.
Para entendermos isso é importante voltarmos atrás nos eons da história da Terra e conhecermos um pouco sobre o orbe que habitamos.
A Terra já foi habitada por muitos povos e muitas sociedades que contribuíram positivamente quanto negativamente para o legado humano. E todas essas civilizações tiveram seu apogeu como seu declínio, como vemos até mesmo em nossa curta história de mais ou menos 5.ooo anos.
Se nos reportarmos a tempos mais longícuos ainda, teremos a informação de uma Lemúria e em seguida de uma Atlantida que sem deixar vestígios, desapareceram nos fundos do oceano tragando consigo todo o seu povo e suas memórias. Quem buscar fazendo pesquisas pelas inúmeras fontes disponíveis hoje em dia, vai descobrir através de imagens e textos, construções submersas de tamanho impressionante nos diversos mares do Pacífico e do Atlantico, que poderíam sugerir, já que não há explicação outra, que há tempos outras construções em terra firme ocupavam o que hora jaz debaixo d'água.
Se entendermos que a Terra sofre influenciação nas diferentes mudanças de Era e que consequentemente sua geologia e estrutura tectônica sofrem as necessárias transformações, então o que passarei a ditar não soará tão estranho.
Essas mudanças que ocorrem no longo percurso que o Sistema Solar faz entorno de Alcíone, que duram 26.ooo anos e que a cada 6.500 anos mais ou menos uma transformação na geografia terrestre proporciona aos seus habitantes uma reformulação total de sua possibilidade evolutiva; poderemos entender que tais tranformações geofísicas e evolutivas sejam cíclicas, ou seja, se repetem a cada 6.500 anos mais ou menos. Como as transformações climáticas de nossas estações do ano!
Mais interessante ainda é saber que estamos vivendo exatamente tal fase!
Recentemente li no livro, "O Código de Órion" de Patrick Geryl, que a posição das pirâmides do Egipto espelham a constelação de Órion, ou seja, estão em alinhamento com as estrelas em determinada posição no céu. Mais interessante ainda, se já não bastasse o mistério que envolve as pirâmides (não só no Egipto, como nos outros países que tambem tem tais construções) com seus tamanhos gigantescos e sua geometria perfeita, é saber que em poucos anos o alinhamento da constelação de Órion vai estar em exata posição às piramides, determinando assim um aviso, ou indicador. Agora, quê indicador? Claramente, tal construção, com tal característica, foi construída para avisar ou marcar um acontecimento..
Ainda, inteligências notáveis quiseram deixar um "relógio astrológico" para que ficasse disponível à quem soubesse decifrar seu mistério e conhecer um legado que ficaria para as civilizações posteriores, e que seria de fundamental importancia para as futuras fases do sistema solar..
Fim do Capítulo III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comenta'rio